Política

Como é feito as nossas compras?

Cada peça de nossa loja é escolhida um a um, peça a peça sob um olhar atendo, verificando tendências, verificando se o valor é correspondente ao material e a manufatura da peça e procurando possíveis defeitos.
Ao chegar à loja, é feito uma segunda checagem contra algum defeito de fabricação. Segue-se então ao setor de cadastro onde cada peça tem o seu código único, mesmo que as peças sejam iguais, cada peça tem o seu histórico. Esse código identifica a data e a origem, fabricante, XML e a sua NFe, peso, tamanho (Altura, Largura, Espessura, etc.), adereços, acessórios, foto, etc. Só depois é cadastrado no site.

Como é feito a logística?

Quando ocorre a venda, o nosso separador recebe a ordem de serviço que aqui chamamos de OSP (ordem de separação do produto), a NFe e as caixinhas desmontadas. Então, é feito a separação do produto com o olhar atento do código com a peça, a sua descrição com a sua respectiva imagem. É verificada mais uma vez a integridade da peça. Após isso é colocada em uma caixinha, depois é fechada com seladora e lacrada com plástico bolha. É colocada em outra caixa para transporte juntamente com a NFe e a identificação do comprador para os Correios. Tudo isso é feita por uma única pessoa e em uma única etapa para não ter o perigo de misturar os pedidos.

E as trocas?

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nosso site. Portanto, antes do envio, nossas peças passam por um rigoroso controle de qualidade.
Havendo necessidade de troca ou devolução do produto, entre em contato com os nossos canais (e-mail: harumipratas@gmail.com, whatsapp: (11) 98571-2916) informando o defeito, acompanhado do código do produto e número do pedido de compra para poder te identificar.
Após o recebimento do e-mail o prazo para entramos em contato é de 48hs para resolução do problema em questão. A garantia será validada se o defeito apresentado for de fabricação do produto.
A garantia não cobre defeitos causados por mau uso, como por exemplo:
• Peças e pedras quebradas;
• Amassadas;
• Arrebentadas;
• Riscadas por impacto;
• Escurecimento por contato com água (banho, piscina, mar, etc.) no caso de folheados;
• Escurecimento por contato com produtos químicos (perfumes, cremes, detergentes, etc.);
• Oxidação na prata;
RESSALTAMOS QUE:
– O prazo para desistir da compra do produto é de até sete dias corridos, a contar da data do recebimento;
– O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso.
– A despesa de envio será por conta do cliente, após a análise e for constatado o defeito de fábrica ressarcimos o custo do frete, caso contrário o cliente fica reponsável também pelo custo de devolução.

 

Faça também uma visita para nós:

Av. Corifeu de Azevedo Marques, 2146

Butantã | São Paulo | SP | 05582-001

(dentro da Akiko Perfumaria e Cosméticos)